16 julho 2010

Dica: Modefix da Tânagra

Oie meninas, tudo bom? Hoje vim dar uma dica para vocês de um produto que eu uso há mais de um ano e adoro. É o Leave-in Defrisante e Modelador Modefix da Tânagra.




Na embalagem diz "escova e secagem rápida com proteção térmica" e foi isso que me chamou a atenção além de ser um defrisante e modelador. Pode ser usado também como Leave-in.
Eu sempre usei defrisante para meu cabelo ficar liso mais facilmente no momento da secagem, porém todos os que eu já tinha usado deixam meu cabelo oleoso, mesmo eu passando apenas da orelha para baixo, esse me surpreendeu. Ele tem uma consistência mais líquida e menos cremosa que os outros e assim deixa meu cabelo soltinho e liso além de acelerar a secagem.
O primeiro que eu comprei durou quase 7 meses e uso quase todos os dias, paguei R$ 29 reais um pouco salgado o preço mas valeu a pena para o meu cabelo.

Fica a dica desse produto que eu adoro!

Boa semana meninas

Mil beijosss

@robertaabf

4 comentários:

  1. Adoreiii seu cantinho,também gostei da sua dica...
    Ta muuito legal seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Roberta!!!
    Sucesso com o blog.
    Estou te seguindo.
    Segue o meu tbm.
    http://toqueessencial.blogspot.com/
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta,adorei o seu blog,já estou te seguindo,bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola gostaria de fazer uma parceria com voce no mesmo formato da feita com Make Lovers, estilo banner/link interessa? meu blog http://consultoresritmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...