17 julho 2010

Dica: Removin

Oie meninas tudo bom com vocês? Eu estou aqui hoje para dar uma super dica!
Eu sempre usei uma acetona normal daquelas azul sabe, então uma vez uma menina de uma loja de cosméticos de falou sobre a acetona rosa, que é ideal para esmaltes escuros, já que sabemos que são super difíceis de remove-los e tem que passar o removedor várias vezes. Decidi então testa-la.



Comprei o Removin da Ideal, comprei o frasco de 500 mL já que eu e minha irmã usamos, e colocamos nos potinhos menores para facilitar. Eu adorei esse removedor além de ser bem mais fácil retirar o esmalte das unhas, ele não deixa as unhas brancas e o cheiro é bom, não forte como os outros removedores. O preço é um pouco mais salgadinho, no pote azul de 500 mL geralmente pago R$ 5,00 e nesse paguei R$ 9,00 mas rende bastante e vale a pena.

Fica a dica para vocês.

Ótimo sábado a todas.

Beijos, Rô

@robertaabf

4 comentários:

  1. Aceitamos parcerias com quaisquer blogs ou fóruns que falem ou façam resenha/review sobre Cosméticos, Beleza, Maquiagem, Cremes, Perfumes, Moda em Geral e Sites voltados à promoções e sorteios.
    Aos amigos que desejem realizar resenhas de nossos produtos deveram entrar em contato direto com o SAC da Empresa ( sac@meuritmo.com.br ) aos cuidados de Renata Nunes. Basta informar que é ou será parceiro de nosso blog, enviando posteriormente a resenha sobre os produtos recebidos.

    Por enquanto todos os sites amigos/parceiros ficaram expostos na página principal de nosso blog. No futuro, havendo necessidade de organizar ou despoluir a página principal, colocaremos os banners nesta página.
    por uma questão de organização e estética, colocarei na seção amigos somente banner pequeno, ou seja, condizendo com o espaço existente. Demais amigos e parceiros serão colocados no Blog Roll logo abaixo da seção amigos.
    Basta colocar o meu banner e e me avisar para por vc na lista de links. Existem outras vantagens q vou contando

    ResponderExcluir
  2. Que dica dez .. adorei ..

    Bjoks ..

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, Ro!!!
    Eu costumo usar acetona, mesmo sabendo que o ideal é o removedor!!!
    Pena que os lencinhos removedores não sejam tão baratinhos, senão só usava aqueles! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô, como tais flor?

    eu tbm uso esse! hehe
    quem idicou foi a moça que faz a minha unha!
    e além de não ter um cheirinho bom, não deixa a unha branca ;)

    e sem contar que eu acho que vale bem mais a pena, se for ver é mais barato comprar esse do 500ml em potinhos pequenos, né?

    beeeeijo Rô

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...