20 julho 2010

Dica: Spray de Cabelo

Oie meninas, hoje vim dar uma dica para vocês de um produto que uso no meu cabelo há mais de 1 ano e super recomendo! É o Spray da Charming, Gloss Colection! Eu acho que vocês ja devem ter ouvido (lido) sobre essa linha, é a rosa e o cheiro é ótimo, eu adoro!





Ele da um brilho imenso ao cabelo, eu uso antes de secar o cabelo passo nele molhado mesmo porque se passo depois de seco meu cabelo fica mais oleoso. Mas quem não tem cabelo oleoso pode usar depois de secar e antes da chapinha. Também uso antes de secar porque ele é um protetor térmico. Minha irmã também usa e adora.

Recomendo esse produto meninas e o cheiro no cabelo é delicioso!
Paguei R$ 15,00 nesse e ja descobri que tem lugares mais baratos

Boa semana e beijoss


@robertaabf

3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu Blog!
    Ótima dica, já anotei!
    To te seguindo.....
    Beijo!

    http://margarethmazetti2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, muito bom saber. Seque o efeito em cabelo cacheado também é bom?? Pq o meu é cacheado... heheheh

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro!!!
    Eu tenho esse spray gloss e adoro!!!
    O cheirinho dele é maravilhoso, né?!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...