03 agosto 2010

Comprinhas

Oie gurias, tudo bom? Hoje vim mostrar uma comprinha que fiz de esmaltes, só para variar!
Desse vez escolhi os da Top Beauty, achei eles aqui na minha cidade e resolvi experimentar. Infelizmente tinha poucas cores.





O primeiro da foto é o 18 Chilli Pepper, um vermelho não muito aberto super lindo.
O segundo da foto é o 28 Chamego, um roxo bem fechado e eu adorei!
O terceiro da foto é o 19 Evereste, rosa claro bem meigo.

Agora o que me resta é usa-los e depois conto para vocês o que achei deles!

Meninas vocês ja usaram essa marca?

boa semana a todas :D




4 comentários:

  1. olá Rô,
    fiquei sumida daqui por causa do novo trabalho... hehehee..

    Quanto ao esmalte, nunca usei. Não esquece de colocar aqui o que vc achou viu...

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!!!
    Adorei as cores dos esmaltes!!!
    Esse roxinho é bem lindo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei Top Beauty, mas sou doida para testar.
    Hahaha sou doida por tudo que é esmalte né #viciada
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Rô se puder dá uma passadinha no meu blog por favor ! amei esse blog ! Bjokas :o :g

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...