31 agosto 2010

Dica: Vasenol Mãos e Unhas

Oie gurias, tudo bom com vocês? Eu estou aqui hoje para dar uma dica de um produto que estou adorando. É o Vasenol Mãos e Unhas. Conheço esse produto há anos porém nunca tinha usado. Comprei ele semana passada e resolvi testa-lo.



Esse creme está com Novo Perfume e desodoriza, hidrata dá mais resistência às unhas e suaviza as mãos. Estou usando como creme para as mãos e também antes de fazer as unhas. Adorei o resultado. Possui Queratina na sua formulação que fortalece as unhas.

Fica a dica meninas ;D






2 comentários:

  1. A-d-o-r-o este hidratente!!!! E além de bom, ele é super democrático: o precinho é amigo e a gente acha em quase qquer lugar... \o/
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Posso falar a verdade?
    Tenho um "trauminha"... antigamente os Vasenol tinham um cheiro péssimo! Mas você disse que mudou, né? Tem cheirinho do quê, Rô?
    BjoO

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...