25 agosto 2010

Duo Lápis Sombra Jasmine

Oie meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês um produto que estou amando. É o duo lapis sombra da Jasmine. Ele tem várias opções de cor, eu comprei alguns e hoje vim mostrar para vocês o número 09.




Paguei R$ 3,00 nele e esse número 09 é um rosinha claro de um lado e um bordo super lindo do outro. Tem várias opções de cor e vale super a pena. Dá para usar como base de sombra ou como sombra mesmo. A textura é ótima e dou um dia todo em mim. Agora umas fotinhos minha usando o lápis.






É isso ai meninas, espero que voces tenham gostado. Ótima semana a todas vocês


5 comentários:

  1. Acredita que peguei um desse hoje na mão, mas deixei pra lá...
    Essa cor é lindona! Mas não lembro de ter visto aonde eu achei...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, lindo esse duo. Amo essas cores rosinhas pro dia a dia né!!!
    Ficou linda!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga ficou lindo!
    E o preço então...melhor ainda né!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, li sua matéria sobre os lápis jasmyne, são liiindos mesmo tenho o numero 12 e pretendo comprar mais, só acho que são pouco pigmentados pelo menos o dourado é; bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...