14 setembro 2010

Esmalte da Semana

Oie meninas, essa semana resolvi passar um esmalte clarinho nas unhas, e confesso que não consigo lembrar a ultima vez que passei um clarinho nas unhas, isso que eu tenho uma ótima memória.
O esmalte é da coleção Floral da Impala.





A coleção é composta por 12 cores em tons florais como a coleção mesmo já diz, eu confesso que adorei as cores que vão desde vermelhos, rosas mais fortes e mais claros e lilas e até um cinza super lindo.

O escolhido para essa semana foi o Inocense, um lilás bem clarinho super fofo.





Foram necessárias 3 camadas para fechar a cor e confesso que o serviço não ficou dos melhores cheio de falhas, e hoje estou um pouco cansada então deixei assim, mas já pensando em trocar haha.

E vocês meninas qual esmalte da semana?

Beijos bem grandes Rô

3 comentários:

  1. Adorei a dica Ro, fofo esse esmalte...e até que não ta tão ruim assim rsrsrrs
    beijo gatona

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda tudo bem?
    Estou para usar esse esmalte essa semana!Ele é tão fofinho!Adorei nas suas unhas!
    Um Beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é uma graça...
    Jura que demorou para fechar?
    BjoO

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...