16 setembro 2010

Misturinha

Oie meninas, hoje é dia de mostrar a misturinha que eu fiz (tentei) inspirada em uma foto que eu adorei do flickr da grasi (a mesma da misturinha do post anterior). O link da foto é esse ó: http://www.flickr.com/photos/grasigrasi/4987773140/

Para esta misturinha foi necessária muita força de vontade, eu fiquei tentando e não misturava direito. Vamos as fotinhos então.





O primeiro vidrinho da foto é a Misturinha, o Segundo Floripa da La Pogee, terceiro é o Royal da Impala, e por último o Polar da Big Universo. Também tem na foto o diluente da Passe Nati.

Resolvi bati uma foto melhor da misturinha para ver melhor a cor que ficou no vidrinho. Eu estou já querendo passar ela nas unhas para ver como fica. Vários esmaltes na fila e agora mais um esperando.





Meninas bom finalzinho de semana a todas vocês.

Beijos bem grandes...


Roberta

3 comentários:

  1. Ficou muito lindoo!
    Adorei!

    bjuss...
    espero sua visita la no meu blog!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho uma fila enorme de esmaltes para usar...
    Preciso treinar misturinhas!!! Sou meio zero à esquerda...
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. adoro me aventurar nas misturinhas tbmm adorei fico lindo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...