10 setembro 2010

Sombras Duo Panvel Make Up

Oie meninas, sexta-feira que maravilha! Hoje vim mostra uns duos de sombras que eu adoro, são da Panvel.





A Panvel possui mais cores de sombras, porém tenho só essas 3 e confesso que adoro. São super pigmentadas e possuem uma ótima duração e fixação.





A primeira da foto é essa Luxe, um marron com champagne lindo ideal para o dia a dia, super usável!





A segunda é Savana que é da coleção África da Panvel, ela é simplesmente divina, o dourado com super brilhos e um marrom com brilhos dourados, eu amo muito essa sombra e já usei bastante.





Essa Cinza é tudo para noite, um cinza mais escuro e um chumbo linda! Ideal para quem não curte sombra preta ou tem dificuldades em passar. Essa eu já usei muito e sempre ficou linda.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado. Paguei cerca de 7,50 em cada duo e vale muito a pena, as fotos estão sem primer/potencializador.

Bom final de semana para vocês

@robertaabf <= Me sigam!!

4 comentários:

  1. ai ai ai queria tanto o iluminador, já ia pedir até um post aqui rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores!
    são lindas!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    Beijos,
    RObertha Medeiros!

    ResponderExcluir
  3. Rô, são lindas! E super pigmentadas, hein!?
    Mas acho que eu gostei mais do duo Savana...
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. lindas as cores!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...