04 outubro 2010

Dica: Shampoo PanVel Vert

Oie meninas, desculpa a sumida, mas estou recheada de provas na faculdade. Hoje vim dar uma passadinha super rápida para dar uma dica ótima para vocês de um shampoo para cabelos oleosos. É o Shampoo da PanVel linha VERT


Esse Shampoo é de Chá verde e propõe um Suave Equilíbrio, ideal para quem possui cabelos oleosos. Eu ainda não usei, pois comprei hoje, mas estou já querendo testar até poque uso muito shampoo e gosto de alguns novos. Ele vem 300 mL e custou R$ 9,90.
Assim que eu testar venho contar a vocês.

Beijos, Rô

8 comentários:

  1. Oi Linda tudo bem?
    Não conhecia essa marca...usa e fala para gente se é bom!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E o melhor, é sem sal! Achei barato também... Em breve farei uma comprinha on-line da PanVel!
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Eu to usando shampoo e condicionador da Panvel também. To adorando!
    Só que não sei de qual linha que é, hahaha E tá durando horroreees!
    Da próxima vez vou experimentar essa, meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas! ;/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Quem me dera poder comprar panvel..aqui no MT.. impossivel..

    Aiin cabelo oleoso ninguem merece neh? eu tenho também..

    beijo, Suh

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu to me apaixonando pelos produtos da Panvél, uso váááááários produtos de lá, de maquiagem a cremes hehe... Adoroooooooooooooo!!! Bjãoooo querida!

    ResponderExcluir
  6. uh gostei da dica vo procurar na farmacia
    ps: em segue q eu te sigo?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei!!! O cheirinho deve ser uma delícia...
    Eu sempre ouço falar da Panvel e fico louca...rss Por aqui não tem! :ó(

    Tô te seguindo! Beijossss

    ResponderExcluir
  8. adorooo a panvel, esse ai nao usei ainda , toh usando o de açai

    beijus

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...