13 outubro 2010

Esmalte da Semana

Oie gurias, como voces estao? Hoje vim mostrar um esmalte lindo que escolhi para usar essa semana. Porém antes de mostra-lo vou colocar aqui os Ludurana que comprei com a Candy Cosméticos. Caso alguem tenha interesse, vale muito a pena meninas. Atendimento maravilhoso e qualidade nos produtos.

Eu ja tinha mostrado a vocês os Sancion Angel que comprei, agora vim mostrar os Ludurana.


Na ordem: Azulle, Glamour, Decana, Blue-Lumi, Leve, Cerize-Lumi, Verde.
Eu escolhi um (que não está na foto) para testar. É o magenta-lumi, um rosa mais fechado porém lindo de viver e usei um strass para dar um charme na produção.


Foram necessárias 3 camadas do esmalte passei 1 do roxinho da colorama para intensificar o brilho e também grudar melhor o strass. Qualidade maravilhosa do esmalte. Eu já estou querendo testar as outras cores heheh
Beijao enorme meninas, qual esmalte estão usando essa semana?

3 comentários:

  1. Adorei as cores que vc escolheu Rô... amo verdes e azuis né? Só tenho o Azulle... queria ver o Leve de pertinho :P

    Consegui qse todos os meus panvéis, faltou o Maresia buáááá
    bju

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores Rô!
    Ah,os novissimos esmaltes da DOTE (DOTE Style) chegaram na farmacia onde eu trabalho...(menos os holograficos =/)
    Qualquer coisa se quiser,avisa tá?
    Beijinhos, Grazi

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...