05 outubro 2010

Sancion Angel - Eu tenho!

Oie gurias, como estão? Preciso vim contar a vocês uma comprinha que fiz com a Hevana da Candy Girl Cosméticos daqui de Floripa. Comprei alguns esmaltes com ela e hoje vim mostrar os Sancion Angel que adquiri.


Essas são as cores que eu comprei da coleção Meninas do Blog. Na ordem: Patty, Mia, Monalisa e Ana Paula.


O Patty, é um azul clarinho mas nem tão claro, na unha fica mais chamativo, Mia um lilas mais pro roxinho lindo, Monalisa é um rosa bebe super fofo e para quebras essas cores "fofinhas"o Ana Paula que é um verde escuro.

Meninas caso vocês tenham interesse nos esmaltes o contato da Candy Girls é esse CLIQUE AQUI
Recomendo muito pois o atendimento é maravilhoso super atenciosa e fui produtos de qualidade.

Boa semana a todas vocês!

5 comentários:

  1. Oie!
    Vim agradecer a visita, eu adorei!!!
    E sobre os esmaltes da Sancion, eu nunca usei!
    Mas tem cores lindas mesmo!!!

    Parabens pelo Blog...estou te seguindo!
    Volte a visitar quando quiser!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindassss!!!!!

    Ai ai logo logo quero comprar algum da sancion Angel

    Adoro cada vez mais teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto eu tenho só o Uva, que é um roxinho liiindo! Mas ainda não pintei realmente minhas unhas com ele... Só fiz o degradé! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Aii que legal que tu comprou com ela. As meninas já compraram e adoraram também!! Eu to me segurando por enquanto, se não eu vou faliiir hahahaha
    Adorei a escolha dos esmaltes Ro, beijossss!

    ResponderExcluir
  5. Aiiin que lindooos!! Me dá um?? hahahahahaha! :)
    São lindos demais ameiii :)

    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...