23 novembro 2010

Pó Facial Payot

Oie meninas, hoje vim mostrar a vocês um produto que me conquistou. Costumo usa pó mas sempre usei o pó compacto. Até que conversando com algumas meninas descobri que para peles mistas ou oleosas o pó solto (sem estar na forma compacta) é mais indicado. Segundo uma vendedora o pó é compactado com óleo e por isso não é aconselhável para peles oleosas/mistas. Resolvi então comprar um nesse estilo solto. Encontrei então o da Payot.


Gostei bastante da embalagem pois possui uma proteção que não deixa o pó se espalhar para todos os lugares caso aconteça de cair no chão. Para usar é só tirar o plástico e dar leves batidinhas até o 'po começar a sair, e então usa a esponjinha ou um pincel para pó. Super investimento!
Comprei esse por um preço cerca de R$ 25,00 não me recordo. Porém o produto dura bastante pois não é necessario colocar muito produto. Fica a dica meninas :)


5 comentários:

  1. Que legal!!!

    minha mãe tem alguns produtos da payot!!! são bons neh!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente esses pós são mto bons! bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Primeira vez que venho aqui e amei seu blog já estou te seguindo, me segue também?

    Ah e nao esquece de dar uma conferida no sorteio de tiaras que esta havendo no blog!

    Te espero lá! =)
    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha um blush da payot!

    Gostei muito mas ele acabou se despedaçando no chão,tadinho!

    Mas era muito bom!

    Beijos
    Nayara

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...