30 janeiro 2011

Batom Pink Metálico - Avon Color Trend

Oie gurias, tudo bom? Passei aqui hoje para mostrar a vocês a minha mais nova aquisição quando trata-se de batons. Eu nunca tinha comprado nenhum batom da linha Color Trend da Avon, mas ja tinha lido muitas maravilhas a respeito e resolvi testar. Comprei o Pink Metálico que é um lançamento da Avon.


Adorei tudoo nele meninas, a textura é super macia e hidratante, a cor é discreta nada de um Pink exagerado e o metálico dele é super leve, como eu gosto ideal para carregar na bolsa no dia a dia, essa linha ainda tem outras cores que eu confesso fiquei super curiosa para testar, quem sabe né?
Boa semana a todas vocês!!!


23 comentários:

  1. Gostei desse batom! Adoro a linha color trend, acho que vou comprar!

    Adorei seu blog e já estou seguindo! Depois passa no meu também!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo! o efeito metálico fica bem sofisticado... gostei

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Flor, que lindo batom. Adoro rosa!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Batom lindo!
    Tô te seguindo, dá uma passadinha no meu blog.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii flor, tem selinho pra vc no meu blog,
    pega lá
    bjokas

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que rosinha perfeitooooo
    eu to louca por um assim =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoro batom rosa e tenho este da avon

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse rosa! Adorei!
    Beijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bem bonito esse batom!

    E não é fosco, neah???

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo!!!
    Beijãoo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei eu adoro essa linha da Avon.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  12. São muito lindos esses metálicos da Avon e esse rosa tá lindão!!!



    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. cor linda , adorei

    beijus

    agora o descoladamente chique tem twitter
    @descoladamente

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Vi que está participando do Sorteio que eu (Pah Presentes) e a Coisinhas da Carolina estamos fazendo.
    Acontece que ocorreu um erro e, para participar você deve tb seguir o meu blog, ok?
    Te aguardo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. que cor linda, tem boa fixaçao?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Eu querooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    Lindo!!!!!

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Gata,tudo bem?
    Amei o resultado,combinou muito com vc!E avon,sem palavras né!!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo, encomendei um batom desse na avon, bom acho q é igual.

    Confira meu blog www.fiqueperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse batom é muito lindo! tenho um e posso dizer que ele combina com qualquer make e look!
    ótimo post, beijos

    http://www.administradoravaidosa.blogspot.com
    http://empreendedorabela.wordpres.con

    ResponderExcluir
  21. tenho muitos batons da colortens inclusive tenho esse mas um dos meus preferidos é o azaleia que é um rosa cremoso

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...