06 fevereiro 2011

Esmalte do Final de Semana

Oie gurias, tudo bem? Desculpa o sumisso, mas eu precisava de umas férias de internet para relaxar, mas hoje estou aqui de volta para mostrar a vocês o esmalte que eu escolhi para passar o final de semana. Resolvi usar um neon já que faz muito tempo que não usava e acabei escolhendo o Twist da Blant Colors.


Eu adorei a cor porque ela não é aquele neon totalmente chamativo, mas um rosa super lindo e bemmm verão! Adorei e durou bastante tempo nas minhas unhas. Passei 3 camadas do esmalte e mais uma de extra brilho para fechar a cor! Fica a dica meninas, boa semana a todas vocês!

13 comentários:

  1. Oi Gata
    tudo bem?saudds
    Amei o esmalte,é realmente lindooo
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que luxooo essa corrr,,,,

    mtooo lindaa!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada pela visita, eu ja estou por aqui também e que unhas lindas.

    beijos

    http://mundodedricca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiiiindas essa cor *-*
    adooorei..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Cor perfeita!Como eu queria q tivesse Balnt aqui no RS!!! Aiaiaiiiii

    Beijãooo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo

    Pena que não tem essa marca aqui na minha city T_T

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog e já estou seguindo!
    hehe
    beijosss

    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso esse esmalte!!! E suas unhas estão lindas!!!!

    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda...bem verão! =]
    Beijinhos!

    www.melokeka.blogspot.com
    @keekamelo

    ResponderExcluir
  10. mt lindo!e rosa assim é super verão! eu comprei dois esmaltes da blant, mas ainda ñ testei

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei essa marca, mas a cor é super cara de verão, adorei!!!
    beijokas amorinha

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...