11 fevereiro 2011

Hidratante e Desodorante Corporal Essência di Fiori

Oie gurias, como estão? Ter a pele hidratada e ao mesmo tempo refrescante neste verão é tudo de bom né?! Melhor ainda se pudermos ter as duas coisas em um único produto. Hoje vim mostrar a vocês um produto da Essência di Fiori que faz tudo isso! É o Hidratante e Desodorante Corporal Passion Fruit!


É elaborado com extrato de maracujá e eriquecido com óleo de semente de uva encapsulado. Promove uma hidratação equilibrada da pele e proporciona um efeito calmante. O maracujá possui propriedades relaxantes que deixam uma agradável sensação de bem estar.
Confesso que adorei tudo, o cheiro maravilhoso super refrescante e ao mesmo tempo suave, também adorei a hidratação, não fica nada "melecado" e á absorvido super rápido pela pele.


Coloquei um pouco do creme nas mãos para vocês observarem a consistência, ele não é mto cremoso e como eu disse espalha e absorve super bem na pele. Adorei! A embalagem vem com o creme mesclado e da um efeito lindo e maravilho. Vem 210mL e a embalagem é daquelas de apertar, melhor para não sujar as unhas ne hehehe.

Espero que tenham gostado meninas. Qualquer dúvida entrem no site da marca. http://www.essenciadifiori.com.br/sitenovo/



33 comentários:

  1. AI PARECE SER ÓTIMOOOOO
    senti ateh o cheiroooo ahahaha
    quero testar!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa

    seu uma vontade de usar !!!! beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ser maravilhoso!

    Adorei a dica, quero experimentar =D

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já gostei só por ser de maracujá!!!! Dá vontade de comer!! ahahahaha Bjos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. DEVE SER MARAVILHOSO!!ADOREI A RESENHA,FLOR!

    BJOS!

    ResponderExcluir
  6. hummm que delícia deve ser suér cheiroso
    nunca vi essa marca por aqui =//
    bjos Ro
    bom fds

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô sentindo o cheirinho daqui viu! Que embalagem mais bonitinha! Parece um mussi de maracujá, né?
    :D

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parece ser bom ! já experimentei produtos da marca e gostei (=
    obrigada pelo comentário no meu blog, estou te seguindo, quando tiver novidades por aqui me avisa :D beijoo

    ResponderExcluir
  9. Deve ser uma delícia!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Humm tem cara de ser uma delícia ! =)
    Adorei o blog e já estou seguindo.Dá uma passadinha lá no meu e se gostar se inscreva =)

    Beijao

    necessairenabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. *se inscreva não,siga-me hahaha,já estou confundindo com o youtube. hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Passando pra retribuir a visita!!! tb amei seu blog e estarei sempre por aqui para ver as novidades!!! Ja seguindo vc bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visitinha! Tb estou se seguindo e vou acompanhar as novidades desse mundinho fashion por aqui tb! hehehe

    beijokas, lindona!

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa gatôna! Adorei... E o cheirinho deve ser maravilhoso!
    Bjs Flôr!

    ResponderExcluir
  15. Olá, roberta!
    Agradecendo e retribuindo sua visita simpática ao blog, seja sempre super bem-vinda por lá!
    A propósito, adorei o seu, cheio de ótima informação e muuuito lindo! Também tou te seguindo para voltar outras vezes!
    Sobre o post... adorei o produto, sempre ouço falar muy bem dessa marca!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Roberta, tô passando para agradecer sua visita ao meu blog :-)

    Adoro produtos de maracujá, e esse deve ser muito bom.

    Já estou te seguindo e participando do sorteio.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hidrata, refresca e é lindo *-*
    Adorei, parece a poupa do maracujá mesmo hehe.
    Tô seguindo também, beeeijo

    ResponderExcluir
  18. Oii qridaaaa... Jah estou seguindo tambeem viu...

    Parabeens pelo lindooo bloog!

    Beijaao

    ResponderExcluir
  19. Aiii... Adoro esses creminhos de maracujá! Realmente são deliciosose sempre muito refrescantes!
    Obrigada pela visita ao blog!!
    Também estou te seguindo!
    Um super beijo!
    www.louca-vaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oieee
    os cremes da essência di fiori são muitoooo bons

    beijus

    @descoladamente

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho medo desses cheiros de frutas... às vezes compro as coisas e não consigo usar. Mas fiquei com mta vontade de experimentar esse!!
    Se tiver a oportunidade, comprarei!!



    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir
  22. Ai já falei né no de uva agora vou falar nesse também, vontade de comer hehehe
    Parece ser uma delícia também.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  23. nao conhecia essa marca
    deve se muito bomm esse hidratante *-*
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. hum deve ser muito bom,adoroo coisas de maracujaa!

    MENINAS TO COMEÇANDO UM BLOG,ME SEGUEEE LAA
    Ta super lega..
    www.crazyinmoda.blogspot.com

    beijoss

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma pele super oleosa, mas como ele é em gel deve ser ótimo, quer dizer, não deve melecar nadinha mesmo. Fiquei curiosa para testar, ainda mais que tem cheirinho de maracujá (amo!), haha.

    Daianne.

    ResponderExcluir
  26. huuum, parece uma delicia msm! Amo maracuja..

    Beijos
    Voltarei sempre por aqui, adorei.


    http://consumindoetestando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ah nao conheço!
    mais fiquuei curiosa com a consistencia


    Bom Sabado
    Ta rolando sorteio la no blog,
    se gostar, paticipa lá!

    (quem ja ta participando ignore, e obrigada)
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, nossa parece ser uma delicia esse hidratante.Adorei.Ai que querooo.rsrsrs
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ai Rô, que delícia...
    Adoro maracujá... Já até estou "sentindo" o cheiro desse hidratante aqui! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  30. A embalagem já é muito linda! Fiquei com vontade de experimentar. Mas nunca vi essa marca.

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Deve ser oooooooootimo, quero quero quero !

    Lindo blog.
    tem post novo no meu, da uma passadinha la .
    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá flor, obrigada pela visita.
    Amei seu blog, to seguindo e participando do sorteio (boba né) rs...

    Lindo blog, ótimos post's!
    Parabéns...

    http://justagirlmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...