04 março 2011

Glitter Fashion Veridica it Make-up

Oie minhas lindas tudo bom com vocês? Carnaval chegando e para mim carnaval lembra brilho e nada melhor que uma super dica de um glitter para arrasar nesse carnaval né? Então hoje vim dar a vocês a dica de um glitter super lindo que recebi da Veridica it o Glitter Fashion.


Eu confesso que nunca tinha usado glitter assim como cerinha e estou apaixonada, queria um de cada cor. Esse glitter vem na embalagem de rosca, como a maioria das sombras em pó, super prático. E como eu disse vem como uma cerinha misturada ao glitter super prático para usar.


A cor é linda Furta-Cor super divino, amo essa cor pois da com tudo!!! Eu já usei a cerinha algumas vezes e nem parece que foi tão usada pois nem mudou o aspecto. Gostei muito também pois pode ser usada sozinha ou para fixar outro glitter em pó e funcionou bem.


Essa foi a melhor foto que consegui para mostrar os brilhos!!! Lindos né gente? Adorei adorei super lindos e é uma ótima dica para o carnaval né meninas? Vocês podem ver mais produtos da Veridica it no site da marca http://www.veridicait.com.br/
Bom carnaval a todas


23 comentários:

  1. Lindão.
    Com certeza nesse carnaval da pra usar muito.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia fica bem bacana o efeito.
    Beijinhoooooos Linda.

    ResponderExcluir
  3. Super, pra mim brilho sempre. Eu tenho da Natura, mas é tipo um gloss, achei prático assim. Valeu a dica!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  4. Euu tenhoo =D

    Amoore, tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Espero que goste!
    Bjs
    ;*

    ResponderExcluir
  5. É LINDA e sombras assim duram horrores.
    Bjinhos
    Leticia

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom, para o carnaval!!

    Adoramos o blog!estamos seguindoo!

    mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei ai q lindoa mo esses produtos
    com brilho bjusssssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o gliter, mto lindo!!!
    Quero para mim

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo!
    Combina mto com o carnaval!
    Eu queroo!!

    Bom carnaval!
    Beijos...
    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei glitter em cera, nunca tinha visto, só ele já da um toque todo especial no rosto, lindo!!! amei!!! ótima dica!!!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo !
    Beijos

    glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa, super legal, para o carnaval então, demais!!

    Beeijooos e maravilhoso feriado! ;***

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, lindo mesmo! Adorei, dá certinho no Carnaval!
    O blog está fantástico!

    Adorei sua visita! Tem novidade, passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  15. Bonito mesmo.
    Em glitter assim, eu só tenho um pigmento da NYX.

    Tenha um ótimo final de semana. =*

    ResponderExcluir
  16. Lindo...
    Ótima dica para o Carnaval mesmo...
    Beijo

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi,oi...
    tenho um glitter assim, igual a uma cerinha.
    super legal de passar, não lembro a marca, só uso
    nesssa época de carnaval!
    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  18. Oi Roberta...
    Esse produro é uma boa pedida agora na folia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Oi..vas brilhar nesse carnaval então amiga...
    Lindo...Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindooo
    ameii
    beijos
    Juliana Kenzi

    ResponderExcluir
  21. adooorei, mt lindo
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Make up com brilho é sucesso certo!
    :D

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...