16 março 2011

Produtos recebidos: Océane Femme

Oie gurias, tudo bom com vocês? Hoje vim mostrar a vocês os produtos que recebi a mais nova parceira do blog a Océane Femme. Recebi 2 lenços removedores de maquiagem (vai ter sorteio!!) 1 lenço removedor de esmalte e 1 mini lixas em estampa linda demais!!!


Lenços Removedores de Esmalte:

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume

Lenços Removedores de Maquiagem: 

Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.
 
Mini Lixas

As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.

Meninas assim que eu testar venho mostrar tudo a vocês. Para mais informações vocês podem entrar em no site da marca e conferir os produtos http://oceane.com.br/

31 comentários:

  1. Recebi os meus tb, são ótimos né?!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah tem selinho p/ vc lá no blog! Bj

    ResponderExcluir
  3. vc vai amar Ro, sao excelentes^^
    parabens pela parceria!
    Beijinhos
    Cah

    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!!

    tem selinho pra vc no meu blog

    beijoos

    http://unhadehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. são ótimos os produtinhos.
    Bjinhos
    Leticia

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não experimentei nenhum desses produtos :/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Esses lenços removedores de esmalte são ótimos!!!
    As lixas são uma graça!!!

    Beijoo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabénss queridaa!!!

    esses produtoss são ótimoss!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esses produtos são mesmo o máximo né!
    Kisss^^

    ResponderExcluir
  10. parabéns!!!

    bom restinho de quarta!!!

    bjOs

    www.maryandris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não tem em manaus =(

    Queria testaaar rs

    Bjus

    Ps:ta tendo sorteio no blog passa la linda
    http://loukaporpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse lencinhos.
    Bjos,
    @line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero conhecer os lenços removedores de maquiagem, pq os lenços removedores de esmalte são excelentes. =)

    Parabéns pela parceria. =*

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha tem um selinho pro seu Blog, que adoro, lá no Rosa Chock. bjok

    ResponderExcluir
  15. que fofo! :))

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parecem ser otimos

    http://www.blogelegance.com/

    ResponderExcluir
  17. Os lenços Océane são a grande sensação para mim!
    Até breve...

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Legal! :)
    Acho que só eu num usei isso ainda!!
    bjs

    Http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  19. tô doida por esses lenços removedor de esmalte!
    http://grbla.blogspot.com

    bjão

    ResponderExcluir
  20. Legal! :)



    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Uhuuuuu...tb adorei os meus mimos da Oceane Femme!!!
    Bjinhux Flor
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aii, ja comprei os lenços removedores de esmaltes e adorei. Tô doida pra testar os removedores de maquiagem :D
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. adoro os lenços da océane, sao ótimosss!!


    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. adoro os lenços da océane, sao ótimosss!!


    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ai flor esse kit é tudo né?
    Não vivo sem a oceane agora.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Suoer pratico o remover de esmaltes e lindo, ne? E o que sao as mini lixas? lindasss!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  27. Parabéns amiga pela nova parceria!!!
    Bom vamos ao que interessa, Ro não coloco muita fé nesses lencinhos não eu nunca usei mas só acredito na qualidade vendo kkk porque a impressão que tenho é que tu tem que usar muitos lenços pra eliminar todo o esmalte e o make...quero resenha viu.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  28. parabens pela parceira, essa marca e otima!
    bjs
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro estes lencinhos, são muito ótimos, bjs!

    ResponderExcluir
  30. Hi there, awesome site. I thought the topics you posted on were very interesting

    clomid

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...