18 maio 2011

Spray Secante de Esmalte Dote

Oie gurias tudo bom? Nada melhor que pintar as unhas e elas secarem rapidinho sem borrar né? Então a dica que vim trazer hoje a vocês é de um Spray Secante de Esmalte da Dote. Eu ja uso Spray há muito tempo e não vivo mais sem e esse é ótimo, estou apaixonada!


O Spray Secantede Esmaltes proporciona secagem rápida do esmalte e forma uma fina camada de proteção mantendo a beleza de suas unhas por mais tempo.
Modo de Usar: Após a pintura das unhas, agite bem o frasco segure-o na posição vertical e aplique o spray a 15cm da unha até que fiquem molhadas. Em um instante o esmalte estará completamente seco.

Eu adorei além de ter um cheiro super gostoso deixa as unhas secas e lindas na hora! Amei amei amei! Fica a dica para quem procura um produto desse tipo! E para mais informaçoes entrem no site da marca.

www.betulla.com.br


35 comentários:

  1. Ebaaa !! Dica adoro !!
    vou provar este para ve como sai (=
    Vai para minha listinha rsrs

    beijokass


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o meu da rsique ta acabando.. meu proximo sera desse !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que idéia legal, vou testar obg pela dica
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa miga e verdade,eu ja usei tbm esse mesmo spray e adorei tbm ..e é maravilhooosoo seca hiper rapidinho!

    falndo em esmlates eu vi seu video e fikei apaixonada pelo organza da AH...! demais!!!


    migaaaa me segue no twitter?

    @priscilapinksz

    beijãoo ♥

    ResponderExcluir
  5. legal flor, cho que preciso comprar, meus esmaltes demoram décadas para secar :((

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal e super pratico,né?
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, já vi na farmácia mas ñ quis comprar ñ sabia se era bom mesmo.rsrsrs
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o da NG, mas tá acabando =/
    Adorei a dica, esse será o próximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. nunca usei essas sprays..
    proxima vez vou dar uma olhada neles e comprar um!
    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica, vou experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoreii a dica ctz vou experimentarrr =]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso de um spray desse, eu sempre invento de fazer as unhas durante a noite, às vezes até deixo de fazer também porque demora um pouco à secar completamente e sempre amassa o esmalte todo no travesseiro.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie..., tem selinho pra vc lá no meu blog!!
    um grande beijo!!!
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aeee..adorei a dica..sempre borro a unha antes de sair do cabelereiro rsrs..preciso desse urgente!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Muito legal amore ! =)
    To doida pra comprar um pra mim, do jeito que eu sou atrapalhada eu sempre borro alguma coisa. rs
    Beijos lindaa !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  16. Adoro suas resenhas, flor!
    :)
    Vários produtos que não conheço e que acabam me interessando depois de ler seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Não tira o brilho do esmalte não?
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Esse eu ainda não conheço, mas uso um da impala muito bom também, quando acabar vou testar esse :D
    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ameeei demais sua dica, obrigada! :D Com certeza vou testar! :D
    Estou com blog novo e já estou te seguindo, ficaria muito feliz se vc pudesse me seguir tbm!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    Tenha um dia abençoado, beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Ai ai, qdo fui a manicure ela aplicou esses spray e eu fiquei apaixonada, eu preciso de um urgente!!!
    rs

    bjos

    ResponderExcluir
  21. UIA QUE LEGAL, NÃO SABIA DESTA NOVIDADE, EU QUEROOO. BJOK

    ResponderExcluir
  22. Nossa to precisando muito um desse ... pois a maioris das vezes faço as unhas aki no trabalho na hora do meu almoço e nem sempre ou melhor qse nunca seca a tempo da hora de abrir o escritório kkkkkkk ... ai as vezes acaba estragando uma ou outra aff...
    adorei esse amega vou procurar para comprar aki

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Preciso comprar algo do tipo, depois da dica acho que vou atrás dele rs.

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Nossa! Nada melhor mesmo! Amei a dica!
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  25. Ótima sua dica, flor!
    Ele parece ser bom mesmo, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia esse spray não! :)
    Beijinhos! :*
    Já segue o MM no Twitter? @stephannymm
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu não dou certo com esses sprays... sempre da bolhinha no esmalte =/
    Mas quem sabe eu não testo esse pra ver se dá certo, né?
    Beijinhos!

    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Rooo que bacana esse spray nunca tinha visto só ouvido falar,
    Beijããoooooo

    ResponderExcluir
  29. Oi Roberta!!!

    Você acredita que eu nunca usei??? Vou comprar um pra mim!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  30. Muito bom
    aind amais agora no inverno
    que demora muito secar
    :* querida

    ResponderExcluir
  31. Eu já usei um spray desses,só que não lembro se era da mesma marca,vou perguntar para minha manicure.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. nao conhecia o produto! adorei a dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Hmm vou experimentar!!
    Beijokas.

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...