08 junho 2011

Esmalte da Semana - Impala

Oie gurias tudo bom com vocês? Vim mostrar hoje o esmalte que escolhi para essa semana, ele é incrivel! Sem palavras com esse esmaltinho divino! Desde que a Impala lançou a coleção Novo 70 eu fiquei doida para usar esse esmalte e então vim mostrar a vocês, o escolhido é o Boca de Sino.


Ele é um marrom cintilante lindooooooo demais! Apenas duas camadas e a cor já torna-se perfeita nas unhas! Adorei essa cor e o brilho intenso que ela tem, no sol fica mais lindo ainda! Adorei essa coleção nova da Impala e as cores não andam nada ralas!!! Fica a dica flores

28 comentários:

  1. liiinda essa coor *o*
    adoorei Ro!
    bjs

    www.makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa cor, uma lindesa, quero comprar :D

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, ainda ñ tenho nenhum da coleção.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei super chique essa cor Ro, bem propicia pra o nosso inverninho hehehehe.
    Achei um luxo a coleção toda, cores super clássicas, porém fashion.
    Beijokas mil lindona

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! É uma tonalidade linda, super diferente!!!

    Brigadeiro de Café > Que tal: Seda.

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  6. Nossa q lindooo e o brilho
    genteeeeeee

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii
    que bonita a cor, apesar de eu não ser mto chegada em cintilantes , achei ele bem bonito. Se anel tbm.. uma graça ! ^^
    bjinhus,

    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amooooooooooo muito esse esmalte!!!
    E os brilhinhos rosas???

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não é um dos meus favoritos mais eu adoreiii o efeito sutil do brilho =]

    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais linda, amei e vou comprar srsr bjus lindona..

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei esse achei mega phyno.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é perfeito..
    comprei semana passada ele... muito lindo mesmo...
    xD

    ResponderExcluir
  13. nossa, lindo mesmo, eu adorei :D

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que linda essa corzinha!!
    Amei.
    Beijos...

    http://itsmekarlla.com
    twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo mesmo o esmalte, não sou muito chegada na cor marrom, mas esse com brilhinhos me conquisto :)


    Adorei seu blog, to seguindo :D

    beijooos!

    http://breakkaway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Roberta!!!!

    Que cor maravilhosa!!! Ficou tão linda nas suas unhas, amei!!!

    Bjos linda, tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse Impala é perfeito!!
    Beijos...

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amei essa cor!
    ainda não tenho nenhuma dessa coleção!
    lindo!
    bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!

    Indo comprar, rs

    Encanto de blog o seu.

    beijo,

    http://cadinhodeceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro essa cor, ficou linda em vc Ro.
    BEijãooo

    ResponderExcluir
  21. Ai que cor super linda...tb fiquei in love com esse esmalte quando vi =D

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Os esmaltes da Impala eram bem ralinhos mesmo, mas parece que agora estão melhores... a cor é bem bonita!

    ResponderExcluir
  23. Esse esmalte é show, muito LINDO...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  24. que lindaaaaa essa cor Roberta, apesar de nao gostar de glitter, eu curti, bem suavee né?
    bjaaao

    @nelumamagalhaes siga-meeeee!

    ResponderExcluir
  25. aii querida mei seu blog e esse post
    srrs eu quero essa cor srsr
    lindo !
    j etsou t seguindo,tenho post novo rs

    ResponderExcluir
  26. Esse esmalte é lindo. Estou doida para usá-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...