07 julho 2011

Sombras Mary Kay

Amores como você ja sabem eu adoro os produtos da Mary Kay, dessa vez resolvi experimentar as sombras da marca, já são super famosas pois são usadas pela Alice Salazar, maquiadora, que faz seu trabalho de maneira maravilhosa. Resolvi comprar duas cores que são mais usadas e posso usar sempre a Espresso e a Cinnabar.


A Espresso é um tom de marrom super escuro é matte, ou seja, sem brilhos e fica linda para fazer o cantinho e dar uma escurecida no concavo. Já a Cinnabar que é mais conhecida, é um tom de marrom médio, nem tão clara nem tão escura, ou seja a dupla é ideal né meninas? Adoro tons de marron e esses são maravilhosos!
Na foto (sem primer) abaixo a Cinnabar e acima a Espresso. Fica a dica para quem quiser comprar sombras ótimas e com cores super usáveis. Paguei R$20,00 em cada uma delas. Caso vocês queiram comprar Mary Kay em Floripa, entrem em contato com a Michelle michellecardozo1976@hotmail.com


19 comentários:

  1. Adorei as cores e o preço. :D
    bJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, as cores são lindas!
    Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EU ainda não usei nenhum produto Mary Kay, mais sempre ouço falar muito bem.
    Essas sombras tem uma boa pigmentação né.
    Adorei já :)


    Beijos

    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  4. Cores lindassss
    otimas para o dia a dia =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo,quero ver resenha
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  6. Essa cinnabar tá na minha listinha! hahaha

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!
    Beijinhos congelados.
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito essa cinnabar :D
    Assim que possível eu vou comprar :D

    Me adiciona!
    www.twitter.com/MurieleStadnick
    www.facebook.com/MurieleStadnick

    ResponderExcluir
  9. Roberta querida, obrigada pela visita!

    Vim agradecer e me apaixonei pelo seu BLOG!!

    Estou seguindo, espero q possamos trocar inúmeras informações!!

    Beijos Marcela
    balechenamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei as cores!
    Principalmente a Cinnabar!
    Bjo =]

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  11. Fazendo uma visitinha pra te desejar uma linda noite flor!bjim!

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica, e o precinho melhor ainda.

    Beijocas


    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindas! parecem ser super pigmentadas, hem
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. gosto de cores nesse tom para colocar no canto do olho e puxar estilo gatinho, fica lindo! e o preço esta super camarada hein? :D

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Todas as duas opções são um must Ro, realmente sombras marrons são sempre muito bem vidas em nossa maleta de makes, fiquei passada com a qualidade e pigmentação dessas bixas ai hehehe. Adorei viu.
    Beijokas mil amora
    Quero um tuto bem dramático com essas lindezas.

    ResponderExcluir


  16. Sou consultora dessa linda e maravilhosa empresa no Rio de Janeiro

    meu telefone para contato é 021 91376623 ou pelo a pagina do meu face Rosangela Feu
    Menina voce é linda,parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...