30 agosto 2011

Esmalte da Semana - Rivka

Oie gurias tudo bom com vocês? O esmalte que escolhi para essa semana é divinooooo! Apaixonei nesses novos da Rivka, para quem ainda não sabe a Rivka lançou a coleção VIP com esmaltes holográficos e eu não perdi a oportunidade e garanti um pra mim. Comprei o meu em Florianópolis na Mistura Urbana. Vamos conferir?


O escolhido é o Miranda, gente vai dizer que ele não é perfeito?! Apaixonei e já quero usar todas as cores, faz tempo que não uso um esmalte tão perfeito. Passei duas camadas e a cor já ficou perfeita, nem passei extra brilho porque o brilho dele já era suficiente! Fica a dica de um esmalte divinooo!



19 comentários:

  1. Toda a coleção é linda neh... esse foi os do que eu comprei e deixei por ultimo pra usar... mas eu to é curiosa pra comprar alguns da Hits

    ResponderExcluir
  2. flroque luxo de cor
    ameiiiiiiiiiiiiii
    nunca usei essa marca
    bezossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. estou louca por ese esmalteeeeeeeeeee
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo tbm quero eles.rsrs
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm q luxo esse esmalte. lindo
    e sua mao tbm ajuda ne? é linda.

    bjos flor
    da uma passadinha no Cerrado Chic, estamos de endereço novo. bjos
    http://cerradochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Roberta o q é esse esmalte?? Lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa que esmalte lindo... porque na minha porcaria de cidade tudo que é bom demora horrores pra chegar????
    Suas unhas ficaram maravilhosas.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito massa esse esmalte lindo .
    http://cantobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!!
    Pena que só tem Rivka em uma loja longe de mim
    :(

    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor! Aliás, tuas unhas estão lindas!!

    Chêros...

    ResponderExcluir
  11. adorei as unhas flor, ficou super lindo a cor super fashion !
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Lindoo! tenho um super parecido da Angel!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  13. ah lindo ele
    de todos da rivka esse
    e meu preferido , acho que ele
    tem mais holografia


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindo esmalte! Imagina na luz do Sol... deve ficar mais lindo ainda.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tua cara esse esmalte Rô.
    Gostei ;)
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...