02 agosto 2011

Parceria Bio Company

Oie gurias tudo bom com vocês? O post de hoje é para anunciar uma parceria super legal que vocês também vou adorar! A Bio Company possui vários produtos super bacanas que eu fiquei babando no site!
Há seis anos no mercado, a Bio Company é referência de sucesso no segmento de beleza. Isso deve-se à qualidade dos produtos, design sofisticado de suas embalagens e ao seu principal objetivo, o resgate essência feminina.
Além da preocupação com a qualidade e estética de seus produtos, a empresa busca inovação e seguir as tendências internacionais, trazendo para o universo das brasileiras, o que há de mais moderno no mercado da beleza externo.
A Bio Company, com sede na região de Alphaville, São Paulo, conta com mais de 250 ítens de beleza vendidos em diversos pontos de vendas, praticamente todos os estados brasileiros por meio de seus representantes.  Atualmente, tem em seu portfólio as marcas próprias: Kreati Make-Up,  Sheer Paris Make-Up, Age Less Hair, Age Less Skin Care, Spa Hydra Therapy, além da linha de perfumes e esmaltes Betty Boop.
Em 2010, as expectativas da empresa são as melhores, com projeção de crescimento constante, pois espera ampliar seus pontos de vendas e áreas de atuação, com lançamentos inovadores dentro do mercado cosmético e assim,  fidelizar e surpreender ainda mais seus consumidores.


Essa foto é da entrada do site da marca eles vendem muitos produtos bacanas, perfumes, maquiagens, esmaltes tudo que nós adoramos ne! Em breve venho mostrar os produtos que recebi e o melhor ainda é que terá um sorteio super bacana para vocês!!!! Então entrem no site da marca e confiram: 
http://www.biocompanyonline.com.br/


5 comentários:

  1. Parabens pela parceriaa

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    "E não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma http://migre.me/57lnq "

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, mostra pra gente os produtos que recebeu =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor!! ficamos no aguardo das resenhas hihi

    Bjinhos,
    Marisia
    http://missvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Parabéns Parabéns amiga pela nova parceira, que ela venha somar mais sucesso ainda ao blog.
    Beijokas mil

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...