30 outubro 2011

Nova Coleção - Novo Toque

A NOVO TOQUE reuniu na Coleção Pedras Preciosas o brilho e reflexo tridimensional das mais lindas pedrarias utilizadas na confecção de joias. De olho nas tendências, a NOVO TOQUE traz a beleza de cores modernas como a mulher atual aliada ao fascínio das pedras preciosas, reproduzindo em 3D a pluralidade do universo feminino em seis cores de glíter’s com efeito holográfico que chegam para realçar o brilho que existe em você!

 AMOLITE: A mais rara pedra preciosa do mundo, produto da fossilização das conchas dos amonites, criaturas pré-históricas extintas há milhões de anos. O amolite brilha em todas as cores do espectro, é uma pedra macia e delicada, conhecida como a pedra da prosperidade. Esta é a mulher que brilha em todos os seus papéis no dia-a-dia.

 
AMETISTA: Conta a lenda que Dionísio, o deus grego do vinho, irou-se contra os homens e jurou lançar tigres contra o primeiro ser humano que cruzasse o seu caminho, assim, quando uma mulher chamada Ametista que seguia para o templo da deusa grega Diana surgiu, foi atacada pelos tigres. Compadecendo-se da mulher, Diana transformou-a num cristal para que ela não sentisse mais dor, e Dionísio, arrependido, derramou vinho sobre o cristal, tornando-o violeta. Esta é a mulher que se transforma sem perder a sua essência diante das adversidades.

 DIAMANTE: Os gregos acreditavam que os diamantes eram lascas de estrelas caídas do céu. Símbolo do amor inquebrável, o nome desta pedra vem do grego “inconquistável, indomável”. Esta é a mulher que não desiste dos seus objetivos, mas não perde o esplendor e o brilho.

 ÔNIX: Na antiguidade era muito utilizado para confecção de rosários, conhecida pela crença de que ela ajuda a equilibrar a mente e o corpo. Esta é a mulher que não perde a autoconfiança.

 QUARTZO ROSA: Conhecida como a pedra do equilíbrio emocional, ajuda a aumentar a expressão física do amor e da paz interior. Esta é a mulher que não abre mão da delicadeza.

 
RUBI: Uma das mais cobiçadas pedras preciosas. Na antiguidade acreditava-se que o rubi fora liberado do ovo mágico de Naga, um dragão feroz de Burma antiga. Hoje cobiçado como símbolo de sucesso e status. Esta é a mulher independente e decidida.


Gente são lindos mesmo né? Eu já estou aqui babando e quero todos pra ontem hehe
As fotos e o texto foram fornecidos pela Novo Toque.


Beijosss

5 comentários:

  1. AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa novidade Rô, adorei o texto.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. ola flor conhecendo e admirando o seu cantinho....seguindo segue tambem;......

    beijokas



    http://sirlangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esses esmaltes. Não conhecia essa marca, novidade para mim, mas já adorei!

    Se gostar siga e ajude o meu blog a crescer :D http://tatashhormain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Não conhecia essa marca. Mais as cores são realmente lindas!
    Obrigado pela visita!
    Beijos.
    Thalita
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...