08 novembro 2011

Batom Avon Extra Lasting

Oie gurias tudo bom com vocês? Hoje eu vim mostrar a vocês mais um produto da Avon da linha de Longa Duração, Extra Lasting, o produto de hoje é o batom. Confesso que quando recebi esse batom eu fiquei super empolgada pois adoro batons e se ele durar mais tempo vou amar mais ainda né? Entao quando eu vi a cor fiquei surpresa, adorei a cor, mas confesso que não tinha usado nenhum batom vermelho, mas eu apaixonei! Vamos conferir?


Gurias eu fiquei me olhando mil vezes no espelho mas fica muito lindo o efeito, dá aquele Up no visual eu adorei! Ainda não sei se consigo sair na rua assim, mas quem sabe no futuro. Agora falando do batom a textura é ótima eu adorei, fiquei usando em casa por algumas horas e realmente ele dura. Já quero as outras cores!

http://www.br.avon.com/
@AvonBr

13 comentários:

  1. Roberta,
    Pela foto, apesar de não mostrar seu rosto, parece que a cor combinou muito com você! FIquei curiosa de saber o por quê você acha que não consegue sair na rua assim...Me conta!
    Bjos, gostei muito do visual do blog!

    ResponderExcluir
  2. Que lindão!! tenho um parecido e adoro!

    Beijos
    @jaqueboldt
    Hj tem resenha da Caneta removedora de esmalte da Océanne Femme!

    ResponderExcluir
  3. não usei ainda mas to de olho adorei bezos lindaaaaaaaaaaaaa
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bonito!
    bjoo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo
    tbm nao estou acostumada a usar escuros nao viu .. mas to querendo me arriscar no batom cor Sexy, da linha Colordisiac, da Avon tbm ..
    um bju
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa escolha!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga eu acho lindo batom vermelho esse em especial é bem show, mas também não tenho coragem de usar, me sinto mal hehehe aloka.
    Mas faça um look usando essa cor pra gente poder ver melhor.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Vi seu link num outro blog e resolvi passar para te conhecer. Já tô seguindo viu?
    Se quiser me visitar e talvez seguir tb, eu vou amar!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei nada desta linha, mas estou morrendo de vontade de usar!

    Bjs; Janini

    Ultima semana do sorteio de um F45 da Sigma, participa!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor e ficou linda em vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo...


    http://http//vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ótimos saber que ele é quase um investimento! Pelo visto, vale super à pena!

    Adorei o post!


    Super bjs.


    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parece que vem bastante batom. E que bom saber que a duração dele é boa.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...