30 novembro 2011

Lápis para Sobrancelhas MKUP

Oie gurias tudo bom com vocês? O post de hoje é para mostrar a vocês um item que é essencial para uma bela maquiagem o lápis para sobrancelhas. Seja ele universal, 6B não importa, o que realmente importa é estar com elas lindas e bem cuidadas. Eu uso sempre lápis para delinear e corrigir as falhas e hoje vim mostrar a vocês um lindo que recebi da MKUP, vamos conferir?


Esse lápis é perfeito para todos os tipos de pele, é hipoalergênico e corrige as imperfeições sutilmente, é bem discreto. A cor dele é universal, é macio eu adorei. Em breve venho mostrar os outros produtos da MKUP e vocês podem conferir todos no site da marca.

http://www.mkup.com.br

10 comentários:

  1. E a durabilidade dele?? Fica um dia inteiro no lugar? hheh

    ResponderExcluir
  2. O resultado é bem bacana, gostei.
    Beijo
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Lá você encontrará meus últimos trabalhos, entre eles blogs, cartões, montagens e muitas outras. E poderá encomendar também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca, mas quando o assunto é correção das pestanas kkkkkk eu to dentro, afinal um sobrancelha queimada só mesmo a base de correção.
    Adorei a novidade Rô!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Lápis macio conta muuuuuuuuito!!!

    Jaque

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso de um desteeeeeee!!!
    :D
    bjjss amiga
    saudadesss

    ResponderExcluir
  8. Preciso de um lápis desse! Minhas sombrancelhas são cheinhas de falhar, fora que são tão pouquinhas...rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...