17 novembro 2011

O cheiro do verão

Oie gurias tudo bom com vocês? O verão vem chegando e junto com ele aquela sensação de calorão e para usar um hidratante é cada vez mais dificil. Temos que hidratar o corpo em todas as estações mas no verão isso torna-se mais dificil, por isso vim apresentar a vocês alguns produtos que auxiliam esse processo.

A “Ginuk” oferece alguns produtos para que as mulheres possam ficar cheirosas, com aromas fresquinhos e texturas bem leves. Uma ótima sugestão é o sabonete líquido de abacaxi com hortelã (R$24,60) e o hidratante líquido de água-de-coco(R$29)! Bons para depois da praia, depois da academia, ou mesmo para ficar bem hidratada em casa com este calorzão!


Os produtos estão à venda na loja “Amanda Presentes - Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis 618 / (11) 3823-3700
 

6 comentários:

  1. Adoro produtos com cheirinhos de fruta. Esses devem ser maravilhosos! bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Água de coco parece ser uma dlícia.Beijos

    ResponderExcluir
  3. abacaxi com hortelã deve ser mto bom

    bjs

    ResponderExcluir
  4. JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de experimentar! bjos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses produtos não, mas fiquei curiosa pra testar hehehehe
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...