29 dezembro 2011

Amolecedor de Cutículas - Farmax

Oie gurias tudo bom? Todas nós adoramos estar com as unhas lindas e bem feitas né? Para isso temos que ter ao nosso lado produtos que facilitem esse precesso pois a cada dia ficamos com menos tempo e precisamos de produtos rápido e eficazes! Hoje eu vim mostrar a vocês um desses produtos, é o Amolecedor de Cutículas da Farmax, vamos conferir?


Sua nova embalagem com bico aplicado e sua fórmula em gel facilita sua aplicação. Indispensável para fazer as unhas. A fórmula em creme facilita a aplicação e não escorre, hidratando as cutículas e facilitando a remoção das mesmas.

Como vocês sabem eu não tiro a cutícula então eu uso esse produto apenas para empurrar e remover aquelas peles que ficam sobrando. Estou adorando esse produto é super prático e ajuda bastante!
Se vocês querem conhecer mais da marca é só entrar no site:

http://www.farmax.ind.br/portal/

8 comentários:

  1. Oii , tudo bom ?
    Legal seu blog .
    Estou te seguindo , me segue tbm pamellamelopink.blogspot.com

    E se quiser e tiver canal do youtube :

    LegalmentePamella1

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Esses produtos facilitam muito, né?!
    Muito bom :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de amolecedores, pois não precisamos de água morna..esse ainda não conhecia, fiquei com vontade de testar!

    Beijos,
    @jaqueboldt
    www.truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse amolecedor de cúticulas. Realmente, hoje em dia estamos cada vez mais sem tempo, e produtos que facilitam o processo para deixar nossas unhas maravilhadamente lindas são super importantes e bem vindos.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses produtinhos que ajudam na remoção das cutículas.
    Boa dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu uso amolecedor de outra marca, mas no fim a praticidade é a mesma! Adoro...

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adoro produto pra cuticula q tem esse biquinho aplicador, igual o da avon XD
    flor, uma ótima virada de ano pra vc! feliz 2012

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia :) Eu uso um hidratante de cutículas da Oceane e um amolecedor da Mirras xD Adooro!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...