24 abril 2012

Coleção Gliterissima DNA Italy

Oie amores tudo bom com vocês? Hoje venho mostrar mais de pertinho uma coleção linda e cheia de Glamour da DNA Italy, é a coleção Gliterissima recheada de cores lindas! São 8 cores de glitter, assim podemos ter as mais variadas combinações!!! Eu adorei e estou apaixonada pelas cores. Para vocês conseguirem ver melhor as cores coloquei um esmalte preto e o glitter por cima! Vamos conferir?


Eu coloquei o nome das cores na ordem e preciso dizer que estou apaixonada pela cor Gliterissima Fashion que tem um fundo mais roxo porém as cores ficam divinas na luz. É dificil escolher só uma para quem é apaixonada por glitter né! E para vocês ficarem mais por dentro é só entrar no site da marca e se deliciar!!!

http://dnaitaly.com.br/

5 comentários:

  1. Essa colecção é fantástica! Quero todos eles!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/04/novidade.html

    ResponderExcluir
  2. QUe linda essa coleção!!

    Dá uma passadinha lá no Truques da Beleza, sempre tem novidades!
    Beijos,
    Jaque
    http://truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tu sabe que eu não curto glitter, mas acho legal nas unhas alheias hehehe, essa coleção é tua cara amiga.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Quero todos jááá!!

    Beijos


    www.beunaffair.com

    ResponderExcluir
  5. maravilhosa essa coleção...adoreeei!!!

    e estou adorando seu blof flor, achei ele em boa hora, ja estou seguindo e continuarei frequentando sempre.

    parabeens
    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...