12 setembro 2012

Lip Palette Contem 1g

Oie amores tudo bom com vocês? Eu estou um pouco doente mas nada que um bom repouso não melhore. Hoje eu trago a vocês um presente super bacana que ganhei de aniversário dos meus colegas de trabalho e vim compartilhar com vocês. É uma Lip Palette da Contem 1g. É uma paleta de batons em creme em tons super lindos e estilosos. A embalagem é linda imitando renda e as cores super usáveis.


Tem uma cor que está ja mais usadinha (abafa) mas é que eu fiquei testando já né meninas senão não tem graça né. A cor que ganhei é "Corais"e são 5 cores super usáveis. Eu adorei todas pois vem desde as mais básicas até as mais fortes para dar aquele Up no visual. Fica a dica de um presente super bacana, eu adorei o meu!!!

6 comentários:

  1. Adorei, ainda não conhecia, mas aideia é super boa!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa paleta, o efeito da embalagem é linda! Dá para usar como blush?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cara da ryqueza, amei!

    A votação do concurso "As Eleitas" da Avon começa dentre algumas horas. Se puder votar em mim, eu ficaria muito feliz!: É Yasmin Christe, e pode estar votando por este site aqui;
    http://aseleitas.com.br/as-eleitas/

    Beijos, obrigada! <3

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é linda, achei parecida com a paleta de sombras da Sephora a Moonshadow.
    Bom sem duvidas foi um ótimo presente, as cores são lindas.
    Tu sabe me falar se a Contém vende somente do pincel para os lábios?
    Beijokas Mil
    Melhoras viu gata

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, e a embalagem um luxo, adorei. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo batons corais!!! super bom investimento!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...