02 outubro 2012

Esmalte Kiko 336

Olá amores tudo bom? O post de hoje é para mostrar a vocês um esmaltes da Kiko super divino que estou apaixonada! Já vou avisando que não consegui captar a real cor do bonito tentei, tentei, mas não consegui a cor dele é mais aberta, um azul bic quase roxo. A cor é 336. Esse esmalte é da loja Cada Dia Mais Linda Make Up e tem muitos mais cores lindas da Kiko lá.


Eu usei duas camadas do esmalte, usei um secante porque acabei pintando as unhas a noite e assim já acelera a secagem. Um ponto super positivo do esmalte é que não mancha nada para tirar! Isso é ótimo né!
Eu já amei e para comprar esse e outros esmaltes da Kiko entrem na loja da Josi.

Cada Dia Mais Linda Make Up

7 comentários:

  1. Hum que phyna esmalte da Kiko.
    Linda cor Rô, arrasou na aquisição.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Liiiiinda cor!!! Adorei!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Contém 1g, Melissa e Maquiageeens! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Confira nosso site temos ótimas promoções! www.amorbeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta, parabéns, amei seu blog lindo!!tbm tenho um blog
    Como vc faz pra arquivar do lado direito os arquivos, propaganda, pesquise aqui, etc.
    Obrigada..

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei seu blog, tem dicas super legais!
    Estou divulgando o meu blog... se puder dar um pulinho lá para conhecer!!! :) Bjocas e super obrigada!

    ResponderExcluir
  6. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438870324-esmaltes-italianos-kiko-milano-pronta-entrega-_JM

    ResponderExcluir
  7. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474089963-esmaltes-italianos-kiko-milano-pronta-entrega-_JM

    Temos esmaltes da Kiko a pronta entrega para todo o Brasil! confiraaaa!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...