25 outubro 2012

Esmaltes Eliana by Dote

Olá amores tudo bom? O post de hoje é para mostrar a vocês uma super novidade da Eliana em parceria com a Dote é uma linha de esmaltes super bacana. Essa linha foi lançada na Beauty Fair 2012 e a coleção conta com 65 cores distintas que seguem tendências da moda. As cores vão das mais clássicas às mais modernas. São fabricados com pigmento francês que garante ultrabrilho, alta durabilidade e secagem rápida.


As cores são super lindas e pigmentadas a que recebi é um verde claro chamado Trevo da Sorte, um rosa neon divino chamado Mandacaru e um vermelho super lindo Guaraná. Também recebi um extra brilho que não vivo sem. Já adorei! Fica a dica meninas :)

Boa semana!!!

4 comentários:

  1. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas! Aqui no RJ não consegui achar esses esmaltes ainda, mas quero muito testar!]

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. CORES LINDAS

    BEEEIJOS E ÓTIMO FDS!!!

    Passa lá no blog? ;)
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bacanudas essas cores Rô ótimas para o verão.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...