26 outubro 2012

Lançamento Avon Blue Rush Paradise

Olá amores tudo bom? Hoje trago a vocês um super lançamento da Avon no mundo dos perfumes, é o Blue Rush Paradise que traz o frescor do mar em um novo duo de fragrâncias. Vamos então conferir essa super novidade?


Novo Blue Rush Paradise traz o frescor do mar em um novo duo de fragrâncias

As novas fragrâncias Avon Blue Rush Paradise foram desenvolvidas especialmente para o Brasil com caminhos olfativos e embalagens que são um convite para desfrutar todo encantamento e prazer de um lugar paradisíaco

O novo duo de fragrâncias Blue Rush Paradise teve como inspiração a sensação de descoberta de um mundo novo e apaixonante. Desde a idealização da embalagem até a escolha das notas olfativas, o projeto foi totalmente pensado para encantar o consumidor brasileiro. As novas fragrâncias remetem ao prazer de desfrutar um mundo deslumbrante e paradisíaco ligado à sensação de liberdade, bons momentos e, de preferência, junto a uma boa companhia.

fragrância feminina traz um contraste inusitado das notas frescas da tangerina – que lembram um caminhar pela praia ao amanhecer - com a feminilidade das suaves pétalas de gardênia aquosa envolvida pela sensualidade da baunilha.

fragrância masculina é um convite a um mergulho na refrescância intensa da salvia azul, prolongada por um exclusivo acorde aquoso. No fundo, traz notas de cedro iluminado que intensificam a masculinidade e o poder de sedução.

“O duo Blue Rush Paradise foi desenvolvido especialmente para o Brasil, por isso, escolhemos as notas que mais fazem sucesso por aqui e criamos algo único, para atrair e encantar o nosso consumidor. As fragrâncias têm a cara do nosso país, e tudo a ver com o nosso clima tropical”, explica Laura Beramendi, gerente da categoria Fragrâncias da Avon Brasil.

Disponibilidade

Duo de colônias feminina e masculina Avon Blue Rush Paradise tem preço sugerido de R$ 50,00 (cada). Está disponível em todo o país por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866).ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

4 comentários:

  1. Oláaa Roberta, descobri seu blog hoje, e estou adorando,um blog de qualidade, você é muito simpática,adorável.
    Vamos trocar ideias, e dicas?
    Da uma passsadinha no meu blog http://heimjovem.blogspot.com.br/

    estamos começando agora...

    beijoooos
    Giih & Antonia

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta!
    Encontrei seu blog hoje e já estou vendo e amando tudo por aqui!

    Ganhou mais uma leitora assídua!
    Beijos!

    www.dipacemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom.
    A embalagem é linda.
    Beijinhos Mil

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...