12 novembro 2012

Esmalte da Semana - L'APOGÉE

Olá amores tudo bom com vocês? Semana começando com tudo né, já que temos um delicioso feriado essa semana. Hoje venho mostrar a vocês a combinação de esmaltes que escolhi para a semana, essa combinação eu já usei mas com outras cores de outras marcas, eu gosto muito dos esmaltes da L'APOGÉE e resolvi escolher os dois que comprei por último. O vermelho é da coleção nova da marca que está divina com cores lindas demais e tem um brilho vermelho super lindo e o dourado é um metálico que já estava querendo, vamos conferir? Delícia (vermelho) London, London (metálico).


A coleção Be Happy da L'APOGÉE está perfeita, em breve mostro no blog. Adorei a combinação e fiz a filha única no anelar com o metálico. Dá para fazer essa combinação com várias cores é uma dica super bacana. Tentei tirar uma foto mais aproximada para vocês conseguirem ver o "glow" dourado que tem no Delícia.


Eu espero que vocês tenham gostado da combinação e uma ótima semana a todas vocês.

Beijossss

4 comentários:

  1. :o que lindo que ficou Rô.
    Adorei as cores.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse London e adoro. É dourado mais é discreto.
    Mais lindo que ele (só que em outro tom) é um da Revlon, que agora não me recordo o nome.

    Beijo flor
    Lise

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo seu blog,poderia seguir e curtir o meu? Beijos!! Lindo o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Lindos post! e aproveitos pra deixar um dica... L'apogée pode ser encontrado no site www.belabelleza.com.br
    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...