06 novembro 2012

Gloss Eliana by Archy

Olá amores tudo bom com vocês? Hoje eu venho mostrar a vocês mais um produto da Eliana, é um gloss super bacana. Esse Gloss tem uma embalagem super bacana com flores estampadas. A cor que recebi foi a E04 que é um tom de nude, super usável, essa cor de gloss é a que geralmente eu mais uso e fica na bolsa para usar no dia a dia. O cheiro é agradável e fácil de aplicar.

A embalagem contém 9ml. Para conferir mais produtos entrem no site da Archy e confiram as novidades da marca.

http://www.archy.com.br/

6 comentários:

  1. Bem bacana essa cor.
    E a embalagem bem elegante, rica em detalhes.
    Gostei!!!
    Beijokas Rô

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.blogspot.pt
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    :x

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor flor.
    E a embalagem é um luxo. Estou doida para receber o meu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei rô, não sou muito fã de gloss, mas esse ficou lindo, archy tem uns produtinhos bem bacanas, qualquer hora vou testar, beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá,gostaria de saber se você aceita parceria com meu blog meninasemakes.blogspop.com
    Caso aceite entre em contato com o meu email yasmin_brussulo@hotmail.com
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...