14 dezembro 2012

Esmalte da Vez - Colorama e L'Apogée

Olá amores tudo bom? Hoje eu venho mostrar a vocês uma combinação de esmaltes super clássica e linda que eu adoro! É um nude da Colorama que eu adoro o Chic Pele com uma filha única com um esmalte da coleção Metal da L'APogée que é uma cor dourada super linda e que cobre super fácil com uma camada.




Eu usei duas camadas do Chic Pele em todas as unhas e no anelar eu usei uma camada do esmalte da L'APogée e depois usei o extra brilho da Impala. Eu adorei a combinação ficou super linda e clássica e o brilho deu uma quebrada no Nude. Adorei!!!!

Boa semana amores!!!

5 comentários:

  1. :o ficou uma gracinha mesmo amiga.
    Adorei a sugestão de cores viu.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, e o esmalte diferente no dedo anelar ficou uma graça.

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou linda, parabéns! =)
    Comecei o blog ontem e já estou com enquete, depois dá uma passada.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...