15 janeiro 2013

Esmaltes Panvel Candy

Olá amores tudo bom com vocês? Peço desculpas pela minha super ausência, mas estou com alguns acontecimentos na minha vida e ainda me recuperando mas vamos lá! Bom o post de hoje eu venho mostrar a vocês os esmaltes da coleção Candy da Panvel que é composta por 5 cores cremosas em tons pastéis super lindos!! Tem roxo, rosa, salmão, verde e azul, para todos os gostos!




Em todas as fotos eu usei duas camadas de esmalte, então é super tranquilo de esmaltar e as cores super lindas. O vidrinho também é diferente dos antigos da Panvel. Eu gosto muito dos produtos da Panvel e essa linha Candy está de arrasar!

http://www.panvel.com.br/


9 comentários:

  1. Olájovem, blz?
    da uma olhadinha no nosso video, e se
    inscreva no nosso canal ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=lkJZAtsE66I

    estamos te esperando lá!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, pena que aqui no RJ não tem Panvel, mas acho os produtos bem legais, tenho vontade de experimentar!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Sou consultora Mary Kay e criei um blog p divulgar os produtos...
    Vão ter coisas interesantes sobre os produtos!!
    http://belezasbrazil.blogspot.com.br/2013/01/microdermoabrasao-para-tratamento-de.html

    Para quem. estiver interesse em adquirir uma de nossos maravilhosos produtos!!
    Contato: cassia.brazil.mk@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Força flor. Fiquei muito triste também.

    Olha, esse verde parece muito outro verde da Panvel que eu tenho. Mas dessa nova coleção o mais lindo pra mim é o jujuba.

    Lise

    ResponderExcluir
  5. Bem que podia ter Panvel aqui em Tuba City né Ro?!
    Adorei!!!
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  6. gosto muito do tom sugar kiss,é uma cor muito bonita!! também gosto do azul algodão doce,muito bonito também. beijinhos fofinhos,eu também tenho andado super constipada,fogo,tomara-me por melhorzinha. até breve amiga!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro estes esmaltes, já usei o jujuba várias vezes! Fica lindo!!!
    Passem la no blog meninas
    http://amamosmaquiagem.wordpress.com/
    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,

    Convido vc a participar do meu blog: http://vocenodivadaana.blogspot.com.br/
    La vc vai encontrar dicas de relacionamento, pode solicitar conselhos sobre relacionamento aos membros do blog e também opinar em diversos assuntos.
    Aguardo sua visita, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esmaltes e essas cores estão perfeitas.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...