04 fevereiro 2013

Produtos que uso nos cabelos (atualizado)

Olá amores tudo bom? Estão com saudades dos meus vídeos? Então hoje eu trago um super fresquinho para vocês. Resolvi fazer um vídeo novo com produtos que ando usando nos cabelos. Eu sempre gosto de testar novos produtos para os cabelos e no vídeo eu conto a vocês o que eu ando usando atualmente para deixar os fios mais lindos e hidratados. Espero que gostem.



Produtos:

Shampoo e Condicionador Dove com Óleos Essenciais
TRIVIT fuido para escova
Shampoo e Condicionador Jhon Frieda Brilliant Brunette
Aussie 3 minutes
Elseve Óleo Extraordinário
Spray para pentear Seda Pós alisamento químico.

3 comentários:

  1. Já usei a linha da Dove. Agora estou usando a linha Moroccanoil.
    Adorei o vídeo! ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jovem !!!
    vi que esta inscrito no meu blog, e queria te pedir um grande favor,para que voce se inscreva no meu canal no youtube :

    http://www.youtube.com/user/HeimJovem

    espero voce lá , ok?

    beijos :o

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Vídeo!!! Adoro.
    Achou uma bracha na agenda e resolveu matar saudade de gravar é?!
    Ótimos produtos.
    Tenho vontade de testar o shampoo seco da Jhon Frieda.
    Beijos Mil

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...