14 abril 2013

Dica para as cutículas - Amolecedor Farmax

Olá amores tudo bom com vocês? Hoje eu venho mostrar a vocês um produto super bacana da Farmax que já usei e gostei bastante. É o amorelecedor de cutículas da marca.


Cutículas ressecadas nunca mais!!!

Elaborado a partir da Manteiga de Muru-Muru, o Creme Amolecedor de Cutículas da Farmax, com alto poder de ação hidratante e emoliente, se tornou um recurso indispensável para fazer as unhas


Tirar as cutículas ficou muito mais fácil e prático, com o Amolecedor de Cutículas Farmax, um produto especialmente desenvolvido com as propriedades da Manteiga de Muru-Muru, garantindo uma potente ação hidratante e emoliente. Basta aplicar diretamente nas cutículas e deixar agir por alguns minutos, sem a necessidade de manter os dedos de molho. Sua fórmula em creme favorece a aplicação e não escorre, facilitando a remoção das cutículas. O uso no dia a dia torna a área permanentemente macia e hidratada, sem a aparência de ressecamento. Com todos esses benefícios, o Amolecedor de Cutículas Farmax torna-se um recurso indispensável para fazer as unhas. O produto está disponível no mercado em embalagem com 100g ou em bisnagas de 25g, muito prática para levar na bolsa e usar a qualquer hora que desejar. www.farmax.com.br. Preço sugerido: R$ 4,00, 25g / R$ 8,00, 100g.



Boa semana amores!

3 comentários:

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...