27 junho 2013

Batom Caramelo Intenso Contém 1g

Olá amores tudo bom com vocês? Faz um tempo que não mostro a vocês alguns batons que estou adorando e hoje venho mostrar uma aquisição que eu adorei da Contém 1g. É o Batom Color Effect na cor Caramelo Intenso.


Eu estava querendo um Batom nude já que o meu queridinho do boticário estava com os dias contados, então resolvi dar uma olhada nos batons da Contém 1g e acabei encontrando essa cor linda que estava na promoção.


Na foto ele parece até ser mais escuro mas nos lábios ele fica bem nude super lindo e cremoso estou adorando essa escolha.


Ignorem a minha cara de sono mas eu tinha que mostrar a vocês essa cor linda nos lábios, adorei e fica a dica para vocês!!!

Boa semana!!!

6 comentários:

  1. lindinho mesmo
    adoro batons assim. MAs to me jogando em vários de cores diferentes
    :)
    bjjss amadinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu blog!!! Se tiver um tempinho acessa o meu tbm: http://bloggdafabiola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tom! Eu tenho um coral da Contém que gosto muito dele, mas uso de vez em quando pra sair! Aí ele está ficando ressecado, coisa que não acontece com os batons da Mac, você já reparou algo assim? Beijos! Bom fim de semana! Rê!
    http://freneticidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O batom é lindo.
    Sempre ouço só elogios sobre as makes da Contém.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a Contém. Essa cor de batom é indispensável, ao menos uma cor próxima, é coringa master.

    ResponderExcluir
  6. Ha muito fofo!
    sou parceira da contém na minha cidade!
    ^^ são lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...