18 junho 2013

Esmaltes Top Beauty Coleção Esquenta

Olá amores tudo bom com vocês? Eu já falei para vocês aqui no blog sobre a coleção nova da Top Beauty que tem cores super lindas. Hoje eu venho mostrar a vocês 4 dessas novas cores que também estão com a emabalgem nova. Vamos conferir?


As cores estão lindas são dois cintilantes: Café Espresso e Chocolate Quente e dois cremosos: Marshmallow e Licor de Menta.


Eu já estou querendo usar todos eles mas quem chamou minha atenção foi o Marshmallow que é lindo demais! Eu adoro os esmaltes da Top beauty e as cores estão divinas! Adorei! :)

https://www.facebook.com/topbeautyoficial?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...