25 julho 2013

Loção Adstringente Tutti Depil

Olá amores tudo bom? Hoje venho falar sobre um assunto super importante, produtos de depilação. Eu sei que estamos no inverno e tudo é mais difícil mas não podemos deixar de lado e esquecer da depilação. Hoje em dia encontramos vários produtos para auxiliar e tornar a hora da depilação não mais tão difícil. Hoje eu venho mostrar a vocês um produto para ser usado antes de iniciar o processo é a Loção Adstringente de Aloe Vera e Hortelã da Tutti Depil.




A loção adstringente Tutti Depil possui uma fórmula higienizadora que remove impurezas e a oleosidade preparando a pele para depilação.

Modo de Usar: Umedecer um pedaço de algodão ou lenço para depilação com a Loção e aplicar nas regiões a serem depiladas. Espere o produto secar e em seguida prossiga com a depilação.

http://www.tuttidepil.com.br/

4 comentários:

  1. Parece ser bom.
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, também tenho esse adstringente, gosto bastante dele. Adorei o blog, já estou seguindo, te convido a conhecer o meu, será um prazer te ter por lá, se gostar aproveita e segue. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...