12 agosto 2013

Esmalte da Semana - MAC

Olá amores tudo bom com vocês? Gente antes de começar esse post quero pedir a ajuda de vocês se alguém tiver dicas para o esmalte durar mais na unha, já tentei várias coisas, mudei a base, extra brilho e nada deu certo! O meu maior problema é que uso luvas quase o dia todo então isso deixa as unhas super feias. Bom vamos ao que interessa o esmalte, eu escolhi para o final de semana um lindo da MAC que eu não consegui captar toda a sua beleza o Girl About Town. Essa cor é um pink super divo que eu amo e também tem o batom (lindo demais também).




Eu usei uma camada de base fortalecedora, duas do esmalte da MAC e para finalizar uma de extra brilho e posso falar que ficou incrível, adorei o resultado e ja quero usar também nos pés! Espero que vocês tenham gostado também.

Boa semana amores!!!!

4 comentários:

  1. Esmalte poderoso!!! Amei!!

    Quanto à durabilidade do esmalte nas unhas, no meu caso variam de marca pra marca. Sempre passo duas camadas de extra brilho no final e o formato que eu uso é quadrado com cantos arredondados (pras pontinhas não enroscarem nas roupas e tals).
    Mas acho que no final das contas variam de pessoa pra pessoa... =P

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, adorei essa cor de esmalte, muito linda mesmo e adoro o batom dessa cor também. Uso o Extra Brilho da Colorama apenas uma vez e já fixa bem o esmalte nas unhas, você poderia tentar duas camadas e caprichar nas pontinhas das unhas.
    Minhas unhas são bem curtinhas mesmo, tenho mania de deixar as unhas o mais curtas possíveis porque é uma mania mesmo, mas mesmo quem possui unhas maiores, acredito que duas camadas dê certo, sem contar que deixa um brilho de verniz.
    Beijos e fique com Deus!!!
    Sucesso Sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Que cor liinda.

    Se puder faça uma visitinha.
    Beeijos :g

    http://hitlolla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...