21 outubro 2013

Desodorante Colônia Spray Avon Ultra Sexy

Olá amores tudo bom com vocês? Hoje eu trago a vocês um lançamento da Avon. A marca lançou a linha Ultra Sexy com colônia, batom, gloss, sombras, caneta delineadora, rimel entre outros. Eu venho hoje mostrar a vocês o Desodorante Colônia mas antes vamos conhecer um pouco sobre essa coleção da marca.

Avon lança linha Ultra Sexy e desperta a sensualidade da mulher brasileira

A Avon, líder na categoria de maquiagem no Brasil, traz para o mercado, a partir deste mês, a coleção Ultra Sexy. A linha tem inspiração Bourdouir - um termo em francês que remete ao ambiente privado e feminino em que as mulheres da alta corte francesa se reuniam para provar e admirar suas lingeries com total privacidade. Este clima sexy dá o tom a toda linha, desde a concepção das embalagens, que trazem referência de texturas de renda e tule em fundo rosa e roxo, até os produtos que ajudam a compor a atmosfera de conquista, entre os quais uma fragrância, maquiagem, lingeries e bijuterias.
Pensando em exaltar ao máximo a feminilidade, a coleção foi desenvolvida para revelar o lado ultra sexy e, por isso, todos os produtos transmitem sensualidade ao valorizar os traços mais sedutores da mulher.


Para instigar o lado mais sedutor das mulheres, a moderna fragrância Avon Ultra Sexy traz o frescor da pera e o toque provocante das magnólias e do âmbar branco (R$ 38,99). Um hidratante corporal (R$ 20,99), que proporciona maciez e sensação aveludada à pele, complementa a linha.



A embalagem é super linda e confesso que o cheiro dela é levemente adocicado, não é aquele doce que chega a "enjoar" vale super a pena pois o preço está muy amigo né?! 
Em breve trago mais lançamentos desta coleção.

Disponibilidade
Todos os produtos já estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

3 comentários:

  1. Achei lindo essa embalagem e o frasco do perfume, mas fiquei com medo de comprar e não gostar. Tem uns perfumes da avon que não me agrada muito. Minha sogra fez o pedido de um, aí se eu gostar vou pedir um também.

    Tem post novo no blog!!

    Beijos. :g
    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/ :r

    ResponderExcluir
  2. olá já estou te seguindo ,amei o blog rs ,se vc puder segue o meu também http://todasentendeem.blogspot... ficaria muito agradecida ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog muito lindo, já sou tua seguidora do blog e do face, beijossss http://duasirmasatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...