15 novembro 2013

Coleção Dream DNA Italy

Olá amores tudo bom? Curtindo o feriado? Venho trazer um post que já quero mostrar há algum tempo então aproveitando esse tempo extra venho mostrar a coleção Dream da DNA Italy. A coleção está linda com cores super lindas para usar e abusar no verão. É composta por cores desde as mais quentes como algumas mais clarinhas.

Para comemorar a chegada das estações mais quentes do ano, a DNA Italy foi buscar inspiração nas tendências de moda internacionais para lançar as novas cores de esmaltes que vão fazer as unhas e a cabeça das brasileiras!  Batizada de Dream, por causa dos sonhos de verão, a nova coleção foi criada especialmente para as mulheres que gostam da ousadia de contrastes, do alto astral e da feminilidade que o calor traz. 


Com nomes que remetem ao relaxamento e às férias, a coleção apresenta oito opções de esmaltes cremosos, que quando colocados contra a luz, emitem reflexos. A coleção Dream vem em uma nova embalagem, com o logo da empresa em relevo. Todos os produtos são toxfree (isentos de tolueno, formaldeído e DBP) e hipoalergênicos, além de possuírem secagem rápida, maior durabilidade e ação fortalecedora.

As cores estão lindas né? Eu já amei e quero usar todos! Em breve mostro eles nas minhas unhas meninas! Bom feriado a todas e aproveitem!

http://dnaitaly.com.br/ 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...