04 maio 2014

Esmaltes Avon Nailwear Pro+

Olá amores como vocês estão? Estou hoje aqui para mostrar a vocês um lançamento da Avon que é uma linha de esmaltes que já existe lá fora há algum tempo e agora chegou aqui no Brasil. A linha é chamada Avon Nail Wear Pro+ esmalte 5 em 1.


Aqui não tem todas as cores, mas coloquei algumas para vocês verem. Depois que bati a foto que percebi que não coloquei o Coral que eu amo! Mas também tem um Nude e um outros clarinho tipo renda.

Os 5 benefícios são:

=> Alta Cobertura
=> Extrabrilho
=> Cor intensa
=> Proteção
=> Fortalecimento das unhas

Eu gostei muito do pincel também e além de tudo isso a fóruma é 4 Free. Super bacana né?


Eles vem em uma caixa super fofa e o preço é R$ 16,99 mas sempre tem alguma promoção bacana para conseguir um preço mais amigo.


Espero que tenham gostado!

Ótima semana a todos! Beijos grandes!

8 comentários:

  1. Eu achei as cores lindas, a cara do inverno.
    Vou procurá-los para comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos mas acho carinhos rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Finalmente trouxeram os esmaltes que vendem lá fora. Eu tenho o Roxo Glam e o Azul Negro, como comprei pela revista da revendedora, os dois juntos saíram a menos de R$13,00. Espero que este com o tempo não fique como os da linha tradicional, esbranquiçados, perdendo a cor...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Olá. Realmente os frasquinhos são bastante atraentes. Gostei muito dos tons. Visite o meu blog:
    unhaeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post sobre os novos esmaltes da avon já estou super ansiosa para comprar hahaha !
    Parabéns
    http://ateliebiancamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gosto demais de esmalte, se eles não perdessem a validade, teria todas as cores (hahahaha)

    ResponderExcluir
  8. Gostei desses esmaltes avon pro +. Testei o amêndoa real. Visite meu blog http://resenhasebeleza.blogspot.com.br/2014/05/esmalte-avon-amendoa-real.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...