19 junho 2014

Resenha Esmalte Jafra

Olá amores tudo bom? Estão curtindo o feriado? Hoje eu trago a vocês mais um produto super bacana da Jafra. Desta vez é um esmalte da marca. Quem me conhece sabe que eu adoro um esmalte então quando vi este da Jafra já pensei que bom um esmalte novo! A cor dele confesso que não usaria em todas as unhas mas nesse clima de Copa do Mundo fica super bacana.


A cor é bem linda um amarelo bem vibrante e com um brilho incrível! Fica super lindo nas unhas! Usei 3 camadas para cobrir bem, mas acredito que com uma camada de cremoso por baixo também fique ótimo!


Ele tem um vidrinho muito lindo e vem com 10 ml, diferente da maioria dos nacionais que vem com 8ml.

www.jafra.com.br


2 comentários:

  1. Gostei da embalagem, mas esse tom não me identifico muito
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte pareceu ser bem legal?! Ele é um amarelo ou dourado?! Verde e amarelo eu também não gosto! Mas nessa época da Copa é bem bacana!!! Tô me virando pra ser bem criativa nas unhas e nas makes!!! Beijos!!! Rê!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...