13 julho 2014

Power Miracle 3 Minutos Lokenzzi

Olá amores tudo bom com vocês? Hoje é dia de falar com vocês sobre um produto para deixas os fios mais lindos é o Power Miracle 3 Minutos da Lokenzzi. Eu já mostrei a máscara da marca e hoje trago esse produto.


O Hidratante Micracle Reestruturador Intenso proporciona uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos drasticamente danificados, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência e brilho incrível. Cabelos lindos, 3x mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento.

Modo de Usar: Após lavar e condicionar os cabelos aplicar o produto  aguardar 3 minutos e exnague.

Estou usando ele apenas uma vez por semana e estou adorando. Confesso que estou me surpreendendo com a hidratação. Só acho que poderiam melhorar o cheiro.

@lokenzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...