28 agosto 2014

Lançamento “Risqué Bagagens & Viagens”

Olá amores como vocês estão? Agora é época de lançamentos no mundo dos esmaltes e a primeira marca que trago desta Primavera/Verão 2015 é da Risqué. A coleção é chamada Bagagens e Viagens e tem cores lindas além da embalagem estar diferenciada.

Risqué apresenta sua Coleção Primavera/Verão 2015: “Risqué Bagagens & Viagens”
A marca viajou o mundo e trouxe uma mala de novidades para a próxima estação


Uma viagem é o melhor investimento que alguém pode fazer. Viajar enriquece a alma, abre novos horizontes, mostra novas cores e tons e proporciona bagagens incalculáveis – e inesquecíveis. Cada fotografia, porta-retrato e souvenir trazem uma lembrança e um aprendizado novo. Trazem fatos que comporiam, sem dificuldades, um belo livro de memórias. A partir do universo das viagens e das experiências que elas podem proporcionar, Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens.

Para criar o conceito de Risqué Bagagens & Viagens, a marca se inspirou nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes.  Assim, o azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos sonhos.

Os nomes das seis cores foram criados a partir das expressões locais e que são comumente utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hashtags. Além disso, a nova coleção Risqué Bagagens & Viagens possui fórmula hipoalergênica, um novo pincel, que promove aplicação perfeita, e uma nova embalagem ergonômica e moderna.
“Risqué Bagagens & Viagens é a concretização do novo posicionamento e da nova assinatura da marca Risqué: A vida em cores”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Risqué traduziu a experiência e a riqueza dos destinos do mundo em cores e nomes muito divertidos. A grande bagagem de uma viagem está nas memórias e nos aprendizados que trazemos. Por meio das cores, imaginamos os lugares ou viajamos de volta a eles”, completa a executiva.

Conheça as cores da Coleção Primavera/Verão 2015 “Risqué Bagagens & Viagens”:

Risqué Ora Pois, Lisboa: Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.
Risqué Ciao Milão: Mamma Mia, que terroso incrível.
Risqué I S2 NY: Oh my God! Esse vinho merece um brinde! 
Risqué Are Baba, Índia: É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo... Atcha! Atcha! Atcha!
Risqué O Rio continua lindo: Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!
Risqué Viva México!: Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida.

A coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro.

Para mais informações sobre Risqué, acesse o site www.risque.com.br, o Facebook www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 3,60

3 comentários:

  1. Achei a nova embalagem lindinha, mas as cores não me apaixonei por nenhuma!
    Vou esperar os swatches pra ver se mudo de ideia.. rs

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho,segue eu sigo de volta?
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as cores! Difícil isso acontecer comigo! Todas de uma única coleção!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...