28 outubro 2014

Lançamento Dote - Pingos de Circo

Ola amores como voces estão? Hoje é dia de mostrar mais lançamentos para voces! Desta vez é da Dote que lançou uma linha chamada Pingos de Circo. São cores super bacanas para dar um up nas cores cremosas com efeitos pontilhados.


São 6 cores diferentes com efeitos diferentes. O primeiro é o branco chamado Pipoca, o Segundo colorido é Alegria, terceiro malavarista, o quarto é preto chamado mágico, o quinto é com pontilhados menores chamado trapezista e por último é a domadora.


Nas quatro primeiras cores coloquei um fundo cinza para poder vizualizar melhor as cores dos pontilhados. São super lindas e da vontade de colocar já para o verão.


Ai estão os efeitos mais de perto na ordem da foto anterior. Gostaram? Eu adorei!

http://www.esmaltesdote.com.br/

2 comentários:

  1. Eu adoro glitter, seja com brilho ou fosco, pra mim incrementa a esmaltação.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. LINDOS!
    Glitter nunca é demais e eu AMEI essa coleção da Dote. Amo os esmaltes deles *O* duram bem, são bonitos e fáceis de aplicar.
    Esse branquinho, o preto e o malabarista realmente me ganharam, vou procurar por aqui!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...